quarta-feira, 29 de setembro de 2010

nova versão do jogo SHAIYA

Um Jogo Legal que vale a Pena Jogar



Sobre o Jogo:


CARACTERÍSTICAS

Shaiya é um emocionante MMORPG gratuito, que leva os jogadores a uma guerra massiva entre as forças da Luz e as forças das Trevas. No Shaiya, os jogadores podem seguir sozinhos ou em equipe, em busca de glória. Muitos acabam optando pelas guildas poderosas, que são capazes de confrontar alguns dos maiores e mais ferozes monstros do jogo. Quando os jogadores vencem seus desafios, eles são recompensados por isso, recebendo novas armas e armaduras que elevam suas habilidades para que seus poderes predominem em Shaiya.

Características Do Jogo

Ataques, Chefes E Perigo
Enfrente monstros gigantescos, do tamanho de arranha-céus. Mais de 15 dungeons onde você enfrentará dragões, demônios, succubi entre outros. Junte os amigos, ou forme um grupo com outros jogadores online e parta para o ataque!
Jogador Competitivo Vs. Jogador De Combate
Derrote outros jogadores para subir no rank e aumentar a sua posição de hierarquia de facção. Receba títulos de prestígio, Bônus de Stats e benefícios adicionais, o que vai causar impacto em toda a facção.
A Bênção Da Deusa
Se junte à massiva e incrível luta pelo controle do continente e dispute a Bênção da Deusa, um buff de facção que envolve a todos – mesmo que você não participe do PvP!
Modos De Dificuldade
Escolha a sua dificuldade. Quanto mais ríspido for o caminho que você escolher, maiores serão as recompensas que você receberá. O Modo Extremo te leva à uma experiência suprema, com a possibilidade de morte permanente sempre rondando você.
Sistema De Guilda
Elabore uma guilda. Entre em uma guilda. Faça piadas com outras guildas. A vida se torna imensa quando você tem amigos para compartilhar estes momentos. Saia por aí casualmente, encarando inimigos fantásticos, ou ajude a guilda para que ela faça um nome e seja reconhecida nas batalhas de ranking de guildas. Adquira uma casa guilda e personalize a sua experiência.
Casa De Leilão
Localizadas em Bootleggery, as Casas de Leilão são utilizadas como um ponto central para a venda de itens. Os vendedores colocam itens para a venda e não precisam estar presentes enquanto fazem isso. Os compradores têm um local central para olhar e não precisam se desfazer de tendas de comerciantes de jogadores.
Montarias De Jogadores
Heróis famosos não caminham; eles se movimentam com estilo. Escolha entre inúmeras montarias incluindo Basilisks gigantes, unicórnios misteriosos, cavalos ilustres, tigres secretos e até dragões de duas cabeças. As melhores montarias oferecem assento adicional.




Para poder baixar esse jogo é só clicar aqui em baixo

Para poder Criar a sua conta é só clicar no link de baixo






Nenhum comentário:

Postar um comentário